segunda-feira

A barba certa pra você atrair mulheres

Rosto Redondo
Barba recomendada: Caras com rostos redondos devem tentar estilos de barba que dão um tom mais masculino e ovalado a eles. No entanto, cuidado para não escolher um que ofusque suas características, principalmente se você tem um rosto redondo e feições pequenas. Nestes casos, a melhor dica é evitar as costeletas extravagantes. Kanye West é uma celebridade que mostra um rosto redondo e de feições delicadas. Por causa disso, ele evita costeletas e sustenta um cavanhaque que equilibra o formato do rosto.



Rosto Triangular
Barba recomendada: Homens com rostos triangulares tendem a ter queixos bem pontudos. Uma barba mais cheia dá um toque mais masculino a estas faces, já que preenchem a linha da mandíbula até o queixo. O ideal é usar o visual com um corte de cabelo moderno, como o ator Ryan Gosling. Se o seu rosto tem o mesmo formato que o dele, vale a pena se inspirar em sua barba mediana: pense bem, é só deixar crescer e aparar os fios rebeldes com a tesoura na linha da bochecha.

Rosto Peira/Diamante
Barba recomendada:  Este tipo de rosto também apresenta um queixo mais proeminente, portanto uma barba completa pode ajudar a minimizar e suavizar seus traços. Cultivar costeletas longas dá uma equilibrada legal neste formato de rosto, além de reduzir a superexposição do queixo. Dane Cook é uma celebridade que tem um queixo protuberante: não é à toa que usa costeletas e uma barba “espalhada” para preencher o rosto.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário