segunda-feira

Dicas Para Estudar Melhor



Pra você que não consegue estudar ou passa muito tempo na internet e sem saca pra estudar ?
Estamos no mesmo barco.

Mais não fique triste caro leitor eu postarei logo dicas pessoais de como estuar melhor e ter um bom desempenho nas provas.

1 - Dica: Coma bem, essa vocês já sabem mais não e pra detonar com a geladeira e nem se entupir com sorvete. Tenha uma boa alimentação e seu desempenho melhora muito, acredite eu testei.

2 - Dica: Durma bem, essa e difícil pra todos nós blogueiros e navegantes da internet pois sempre tem algo novo pra vermos e discutimos, quem não fica ate tarde no Facebook ou no Twiter ? então essa e pra todos nós eu sei que e difícil mais conseguimos.

3 - Dica: Faça anotações, nada de bloco de notas do Windows e nem Word. Faça anotações leia elas e tente se lembrar do que você estudou.

4 - Dica: Estude no silencio e horrível estudar com pessoas falando ou discutindo tira a total atenção.

5 - Dica: Não, nunca, jamais, necas patibiritas escute musica em quanto estuda. Pois você se distrairá caro gafanhoto e começará a cantar a musica ai o estudo vai pro beleléu.

6 - Dica: procure uma pessoa que te ajude a estudar. Estudar sozinho e um tédio então caro amigo procure uma pessoa, peça pra essa pessoa te fazer perguntas, explique o assunto pra essa pessoa.
OBS: Nada de melhores amigos ou então o estudo e perdido.

E isso ai alguma dicas de como estudar melhor, se tiverem alguma duvida ou sugestão escreva nos comentários.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário