domingo

Saiba quem são as 10 mulheres que Beijam ou "Ficaram" com Celebridades e acham que são Celebridades Também

01- Nesta semana, Andressa Urach revelou que teve uma suposta noite romântica com Cristiano Ronaldo. Depois de ser desmentida pelo craque, a brasileira divulgou trechos de uma suposta troca de mensagens pelo celular.
Depois, ainda foi acusada de ser garota de programa. Na web, disse que não era “prostituta” e que a namorada de Cristiano era culpada pois não “comparecia em casa”. Andressa já era famosa no Brasil, mas com esse escândalo estampou sites e jornais do mundo inteiro.



02 - Outras beldades ganharam ganharam o título de celebridades instantâneas. Quer ver só? Vamos começar com o caso do ex-jogador Romário. Ele fez questão de negar qualquer envolvimento amoroso com a modelo Cibelle Ribeiro, concorrente ao Miss Bumbum. Em seu Twitter, o ex-craque assumiu o desejo de reatar seu casamento com Isabella Bittencourt e declarou que nunca teve nada com a loira.

— De fato, encontrei com ela algumas vezes no Rio. Tirei fotos com ela, como tiro com qualquer pessoa. Afinal, sou uma pessoa pública. Mas, imaginem se todos que tiram fotos comigo disserem que temos algo. Não conheço esta moça, nem sei de sua índole. Todo mundo tem um interesse. Sinceramente, não sei qual é o dela. Cibelle, que não é boba nem nada, pegou carona na fama de Romário.


03 - Veridiana Freitas apareceu na mídia ao ser flagrada em um jantar romântico com Gusttavo Lima. A morena o conheceu em Ibiza e depois jantou com o cantor no Rio. O caso acabou, mas ela continua tentando aparecer na mídia, seja correndo em dias de chuva ou mandando e-mails para as redações jornalísticas mostrando sua boa forma.


04 - Por falar em Gusttavo Lima, Andressa Suita foi escolhida pelo cantor. Ela ficou conhecida quando era ex-namorada de Theo Becker e este chorava de saudades dela dentro da primeira edição de A Fazenda (Record). Com o nome famoso, ela conseguiu vaga na segunda edição do reality. A loira também beijou Neymar.


05 - Carol Abranches apareceu na mídia quando foi flagrada em um passeio de barco com Neymar. Depois de afirmar que adorou ter ficado com o jogador, o craque negou que tenha beijado a bonitona. Ela tentou se manter na mídia, mostrando até os seios para os paparazzi de plantão.


06 - Luana Kisner namorou o jogador Adriano por algum tempo, mas o relacionamento não deu certo, pois o craque acreditou que ela só estava com ele para aparecer.


07 - Karine Camargo fez algumas participações no Zorra Total (Globo). Mas ela apareceu mesmo na mídia, quando divulgou uma foto em que Jayme Matarazzo apalpava seus seios. A morena assumiu que já tinha ficado com o ator. Para ficar famosa, ela posou para a Playboy de graça, sem ganhar nada!.



08- Dani Sperle foi noiva de Alexandre Frota, e por isso, ela achou que era famosa. Depois do final do noivado, para se manter na mídia, ela decidiu divulgar suas ficadas e detalhes sobre o “corpo” do jogador Adriano, seu outro “ficante”. Neymar também já pegou a bonitona!


09 - A modelo gaúcha Natalie Dall Agnol veio a público afirmar que seria a nova conquista do cantor Luan Santana. Ela revelou, inclusive em entrevista à reportagem da Record, que tem uma “amizade-colorida” com Luan Santana há um ano. Entretanto, uma amiga desmentiu a história toda.



10 - Robertha Portella ganhou fama após se tornar namorada do cantor Thiaguinho. A loira era dançarina do Domingão do Faustão (Globo), mas ninguém a conhecia. Ela participou da quinta edição de A Fazenda (Record)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário